quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu apenas queria (...)

Eu não posso afirmar que irei te esquecer quando olhar para o próximo dia de lua cheia, não posso também dizer que você não foi especial, também não quero pensar que eu não soube lidar com toda a situação. Apenas digo que há impossibilidades no mundo, e isso já me basta para não me auto-recriminar. A propósito, Boa tarde! (Arthur Kaiser)
 
Sabe o que eu realmente queria? Você. Mas não a pessoa que realmente és, eu quero a pessoa que existe dentro de você, em algum lugar. Eu queria pegar o meu celular agora, escriturar palavras de amor como aquelas encontradas em pergaminhos antigos ou em bilhetes de um velho casal romântico. Eu poderia ver qual seria a sua recompensa, se o tempo não tivesse passado. Ouvir sua voz, aquela mesma voz que acalma e cria inseguranças. Por que eu não acredito em você? Minha melhor amiga diz que insegurança é normal. Eu não acredito no que dizes porque suas palavras não correspondem com seus actos, seu carinho, muito das vezes vago, parece artificial ou o seu olhar distante faz-me debruçar em meus travesseiros e pensar sobre o poder que suas reações me afetam. Eu não consigo ler seus pensamentos, não decifro suas mensagens oculares, seu carinho tateável, suas palavras muito bem escritas em mensagens. Eu sou ótimo em decifrar mensagens subliminares e mensagem corporal, com você eu não consigo prever nem o que você irá falar e muito menos como irá reagir. Eu queria que você falasse tudo que está sentindo, que nossas conversas se prolongassem, que um dia poderemos fugir para um lugar que será só nosso. Eu troquei todas por você, não só de encontros, também aquelas que poderiam dar algum futuro. Os meus maiores defeitos se concretizaram: esperar que os outros fizessem aquilo que eu faria, criar expectativas no começo, gostar demais. Se eu mudasse isso em mim, eu não teria gostado tanto de você, mesmo que isto tenha se realizado tão rapidamente. Se eu sinto ciúmes é porque eu gosto, se eu ligo é porque eu também gosto que me liguem, se hoje eu falo o que sinto, eu espero o mínimo de respeito e reciprocidade. Eu não sou perfeito, minhas asas quebraram-se na segunda chuva de verão de 1992. O mais engraçado é que eu ainda espero o telefone tocar ou uma surpresa acontecer. Com você, eu acho que eu não consegui tirar uma verdade se quer. Você foi uma pessoa diferente do que realmente és? Qual era o seu objetivo? Eu voltei para a musculação por sua causa e consegui um avanço extraordinário de nível no meu inglês, obrigado alma-gêmea. Mesmo sem conhecer se você gosta de arroz e feijão, se gosta de calor ou frio, se prefere praia ou montanha, eu gostei de te conhecer. A realidade ainda não caiu, eu vou sentir saudade do nosso momento. Espero que saiba que eu prefiro ver você assim, como uma lembrança boa de um passado importante do que uma breve brisa de frente-fria. “Good evening”, meu bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário