sexta-feira, 25 de março de 2011

O tempo entre dois tempos.


Uma das coisas que mais estou aprendendo nessa semana, que está acabando de voar, é ter compreensão e paciência. Afinal, ninguém gosta de esperar e ninguém gosta de entender a vida do outro. O que fazer se a pessoa fala que irá te ligar mais tarde e não liga? Você vai se cortar e se afundar em um copo de coca-cola diet cantando aos berros “Estoy aqui” da nossa cigana Shakira loka loka? Há algum meses atrás, se acontecesse isso comigo, eu ficaria muito nervoso, meteria os pés pela mão e com certeza, decapitaria todo o possível relacionamento que poderia acontecer. Não entendemos que existe uma linha paralela entre a nossa vida e a vida da outra pessoa. Se não respeitarmos os limites de cada um, o equilíbrio irá se romper. Eu tenho a minha vida e ela tem a dela. Se ela não ligar para dar boa noite, eu relevo, pois ela ligara quando estava saindo da faculdade. Antes pouco do que nada. Se esse não é seu contentamento, você tem o direito de ficar calado. Você espera a ligação até a hora que vai dormir e isso não aconteceu? Talvez ela deva estar muito cansada ou simplesmente esqueceu-se. Se quando até a sua melhor amiga liga-te de manhã e fala que irá retornar a noite e isso não acontece, você releva, por que não fazer isso com a pessoa que você está gostando? Paranóia, medo, insegurança, a porta da rua imunda é serventia da casa para vocês. Eu posso estar sendo enganado, eu posso estar indo rápido demais, posso até me ferrar, mas sei que estou sendo o mais maduro que já fui na vida. Eu poderia simplesmente ligar para as “estepes”, com certeza, amanhã alguma estaria de bobeira. É realmente isso que eu quero? Se eu tanto desejei sentir toda essa paixão novamente, vale realmente à pena trocar tudo isso, por uma simples saída de horas? Não sou exemplo para nada, mas sei que isso seria uma parada desagradável nesse caminho que estou seguindo junto a segunda chance de gostar de alguém novamente. Maturidade, fidelidade e confiança. Essas questões de caráter que eu tanto zelo, não podem ser mantidas, se não há o respeito entre os tempos. O meu tempo e o dela. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário