segunda-feira, 14 de março de 2011

Pessoas que não pertencem ao seu mundo.

. Já te deu aquela vontade de ter alguém que não é seu? 
. Alguém que está longe da sua esfera de vida social?
. Alguém que você nem conhece, mas é tudo que você precisa no momento? 

Essa é a típica pessoa que não pertence ao seu mundo. O olhar de cuidados, as palavras de um romântico medieval assim como você, de uma criança que precisa de cuidados especiais. Você acredita que todos a sua volta não são suficientes o bastante para derrotar aquela pessoa desconhecida. Um amor platônico é criado. O aquário inquebrável, a separação de dois corações que não podem se encontrar. Sem encontros, o mundo ideal, o amor perfeito. Você observa todas as suas expectativas na pessoa sem medo que ela te decepcione depois. As tentações existem. Deve-se saber até onde o seu coração actua para não dar lugar ao desejo pecador. Tudo não são flores, quando o dia vem, a realidade chega com ele. O sonho tem que ser despertado dando lugar a realidade que não desejamos aceitar.
 
- Oi. Como vai você? Creio que estou meio bêbada.
- Eu vou muito bem, obrigado pela cordialidade. Acho que te conheço de algum lugar.
- Estranho. Tenho a mesma impressão. Conte-me sobre você.
- É melhor dizer-me o que queres saber, minha vida é tão normal. (Na verdade, eu estou numa merda do caramba. Minha vida de adulto começou. As pessoas a minha volta não acreditam mais no amor. Eu estudo para ser alguém com maior potencial, os ordinários estudam para gastar seus dinheiros em baladas ou churrascos regados a baldes de cervejas. No amor, eu só encontro pessoas com aliança no dedo, ou seres com depressão eterna achando que a vida não vale a pena ser vivida, ou ainda pessoas egoístas que apenas querem deteriorar sua própria carência. Eu ando no ônibus, corro nas ruas e vejo rostos tristes. Será que um jantar romântico ou uma jóia resolveria essa fase tão grotesca delas? Eu queria sair agora de casa, nessa madrugada chuvosa e sentir o gosto da chuva em meus lábios que agora deseja os seus. Se tudo é possível, você era o que eu almejava. Entendo que você não pertence ao meu mundo, volte para seu namorado, viva sua vida como achares melhor. Eu vejo em seus olhos, você é diferente. Obrigado pelos elogios e parabéns pelo seu trabalho.Não vou me iludir. Eu vou voltar para o meu mundo. Vou encontrar as pessoas que estão em minha lista telefônica para um encontro as escuras. Quem sabe não encontre alguém como você um dia, em alguma viagem, em algum canto da cidade).


Nenhum comentário:

Postar um comentário