quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As Cariocas - script.


Primeira vez que venho agradecer a audiência recebida pelo meu blog. Sei que não é grandes coisas um obrigado de um desconhecido, mas muito obrigado pela sua leitura diária. Visto isso, vou começar a escrever sobre a vida de alguns amigos, pessoas que já me pertenceram por um mês ou por um dia ou por uma noite, parentes. Creio que nem tudo que eu irei escrever pode condizer com a realidade, não irei fazer uma biografia de cada um deles, mas um romance com partes fatídicas. Qualquer semelhança não será ao acaso. Quero que as histórias sejam regadas de humor, mistério, uma pitada de tesão e sexo, amizade e principalmente amor. Nem todas as histórias terão um final feliz – afinal, na vida real nossos dias para acabarem com chave de ouro depende de muito esforço pessoal e do meio. “As Cariocas” foi uma minissérie da Rede Globo de Televisão donde eu tirei minha inspiração. Há varias “cariocas” pelo mundo e já que vou fazer algumas viagens, por que não escrever sobre elas? Cada mulher tem seu charme exalante, perfume corporal e olhar avassalador – eles merecem respeito. Em 2011, vocês irão ler histórias de pessoas que talvez nunca vão ver na vida, mas irão assimilar as personagens com alguma amiga, algum parente que você possui. Não estou desistindo do meu foco (contar sobre minhas viagens e suas conseqüências), “As Cariocas” será um trabalho paralelo, mas ao mesmo tempo perpendicular – tudo tem um ponto de partida. Espero que os textos lhe apetitem a cada dia e que cada mulher possa servir de exemplo de inúmeras brasileiras á margem da sociedade e de nossa visão. A elas e a vocês, minha eterna gratidão. Arthur Kaiser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário