quarta-feira, 13 de abril de 2011

Por que não podia ser assim?


"Quanto mais eu conheço as pessoas, mais gosto dos meus livros. Prefiro o que me faz crescer a aquelas pessoas que só aborrecem-me profundamente. Espero que tudo isso seja um jogo ao qual eu possa encontrar a última casa: o Céu!" (Arthur Kaiser)

Eu sou do tempo que o amor podia existir. Castelos não existiam, existiam camas a serem divididas. Prefiro presença a ausência. Não entendo o porquê de você não ser correspondido, a dúvida de uma traição, o medo de você realmente amou ou foi apenas uma cisma. O calor do Sol está nos consumindo, por que não deixar esse calor delirar-se ao redor de nossos corpos, juntos? Não fui feito para a traição, não tem esse tópico no meu manual de instrução. Por que não ser apenas de uma só pessoa? É orgulho ferido ou trauma futuro? Tentar ser confiante todos os dias é quase uma lição escolar diária. A ligação não respondida podia ser aquela ligação de madrugada que vocês iriam rir e perdoa-se a si mesmo, pois tudo que fazemos por aquilo ou quem amamos não devem ter desculpa, pois foram feitas usando a consciência genuína de nossos corações. Eu sei, é um sonho. Autismo ou sonhador, louco ou irreal, amor e raiva, lembranças de ruas transversais? Aquelas que você tem que passar pela ponta de uma para cruzar a outra inevitavelmente. Exigências ou possessividade? Estar totalmente maluco ou mentalmente apaixonado? Eu tento entender agora como são os pensamentos das pessoas que não conseguem entender o que eu também não entendo. Espero que o sexo não seja tudo para todos. O que adianta gozar de uma noite sem ter realmente aquela pessoa totalmente? O mundo ideal não existe, mas sempre tentamos ser o melhor para conseguir apenas tocar a areia desse paraíso. Eu não irei mudar meu jeito, eu chorarei a cada vontade de chorar, irei rir a cada gesto iluminado de meu coração, irei me apaixonar por otárias e sem coração. Já que o certo e o imperfeito tudo se completa de algum jeito.     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário