quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eu quero apenas você.

“Não é tanto a saudade, nem muito menos falta de amor. Só é que a gente se acostuma rápido com o que é bom. O beijo bom, o carinho bom, o amor bom. Eternamente somos findados a gostar das coisas boas e a sentir falta delas quando estamos longe daquilo que desejamos querer sempre perto. Assim, bate aquela abstinência vespertina que nem café cura. Apenas uma pessoa, a sua pessoa.” (Arthur Kaiser)

Eu não sei o que acontece. Tem horas que amar deixa a gente triste. Não por falta de amor, não por saudade. Talvez seja porque tudo que fazemos possui um peso dobrado em cima de nossas atitudes na visão da outra pessoa. Todas as palavras, cada gesto e cada atitude podem não ser suficientes para demonstrar o quanto você ama a outra pessoa. Bobeira é quem pensa que o amor dura um século sem que os corações não se vejam. Para mim, o amor deve ser renovado a cada dia. Não pense que serão apenas dias de sol, de praia e curtição. Haverá dias que você não irá almoçar porque está preocupado com a outra pessoa, não conseguirá dormir sem ouvir a voz dela, não verá um futuro sem ela. O que eu faço hoje, é pensando em um futuro para nós. Cada sorriso que vejo é o seu que é refletido em meu pensamento. Se recebo um olhar, eu desvio, pois não é os olhos da pessoa que eu amo. Talvez seja muito difícil amar. Apenas os fortes conseguem, os que sabem o que querem, os que querem que tudo valha a pena. Quando você olha aquele rosto que já tanto te alegrou e ele está triste, sem vida, inseguro. Eu tento fazer de tudo para afastar essa tempestade, toda essa ventania que me leva para longe de você. Não deixe nunca que conjecturas suas sejam as minhas razões de viver. Eu escolhi você e não quero, desejo, olho, cobiço mais ninguém. Se fases que os jovens preferem é o seu medo, eu abdico daquilo que for necessário para que a nossa fase sempre perdure. Por favor, se palavras não são suficientes, se atitudes não bastam, que outras maneiras que você precisar para se sentir melhor, assim, sejam reveladas a mim. Eu posso ser um exagerado, infantil, “um moleque”. Porém sei exatamente o que eu quero e não desperdiço quando o destino me revela a melhor pessoa do mundo, e de quebra, ainda a dá de presente a mim. Eu amo você, melhor do que ontem, mais do que hoje e espero cada vez mais no futuro. Isso não são palavras de um futuro bom apenas. São os meus desejos, as minhas vontades e as minhas razões. Eu vou dormir pensando em você, vou sonhar com você enquanto durmo e acordarei com um sorriso no rosto por estar ainda com você, meu amor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário